Workshop e Palestra

Criado para impactar as pessoas presentes trazendo mudança comportamental.
Workshop é a junção da Palestra com a Vivência num âmbito de tempo maior associando a teoria e a prática no mesmo momento.

Palestras

As Palestras do Instituto REDDERE são preparadas de acordo com as necessidades do cliente para atingir um objetivo específico.
Nossa experiência em ministrar palestras vem da grande vivência nesta área e da nossa formação profissional.
Realizamos eventros abertos e in-company.
SOLICITE UMA SOB MEDIDA
Foto da Palestra Os 5 Pilares para o Sucesso.

Workshop

Os Workshops do Instituto REDDERE são preparados com muito esmero para que uma ou mais áreas da vida dos ministrados seja impactada e transformada de maneira lúdica, agradável e leve.
Nossa experiência em ministrar Workshops vem da nossa experiência em lidar com grupos e ministrar aulas práticas.
SOLICITE UMA SOB MEDIDA
Foto do Workshop Seja o Artista da Sua Vida.

CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS

Temos uma ampla variedade de produtos prontos, incluindo muito material gratuito para uso imediato em seus negócios, vida profissional e pessoal.

MATERIAL GRATUITO

Temos uma ampla gama de materiais gratuitos em diversos segmentos: empresarial, pessoal e ministerial para uso imediato.

CURSOS

Nossos cursos são desenvolvidos de forma que determinados temas importantes possam ser consumidos e empregados no seu negócio ou vida profissional e pessoal com um investimento muito acessível.

LIVROS E EBOOKS

Os materiais escritos aprofundam determinados temas importantes para a vida em todos os seus aspectos trazendo entendimento e clareza.
PRODUTOS

VAMOS INICIAR

Adoraríamos trabalhar com você

INICIE UM PROJETO SOB MEDIDA
licensebookgift linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram