Atendimento Terapêutico
Mentoria Estratégica

O objetivo primordial do ATENDIMENTO TERAPÊUTICO é promover a saúde emocional, ajudando os indivíduos a desenvolverem habilidades de enfrentamento saudáveis e a compreenderem melhor a si mesmos.
A MENTORIA ESTRATÉGICA é para quem deseja fazer sua empresa crescer de forma rápida e sustentável.

A Arte Aplicada à Terapia Corporal

Atendimento Terapêutico

TRANSFORME-SE

A ferramenta promove o autoconhecimento e a reflexão sobre si próprio, ajuda na expressão e comunicação de sentimentos, explora a imaginação e criatividade, diminui estresse e ansiedade, eleva a autoestima e ainda contribui na transposição de obstáculos internos ao indivíduo gerando maior concentração, atenção e memória.
Os atendimentos são realizados por TELMA LUIZE, que possui Especialização em Terapia Corporal pelo Instituto Reichiano, Pós-Graduada em Arte-Educação, Graduada em Pedagogia, Bacharel em Teologia e artista plástica de renome internacional.
AGENDE SEU ATENDIMENTO

Mentoria Estratégica

Atendimento Corporativo / Profissional

ATINJA UM NOVO PATAMAR

Deseja se tornar um profissional mais completo e dominar uma grande variedade de estratégias? 

Para alcançar seus objetivos de forma mais rápida e eficaz, a resposta pode estar mais perto do que imagina, sobretudo com uma outra pessoa que já passou pelas etapas necessárias para alcançar aquilo que você deseja no âmbito profissional e empresarial.
Os atendimentos são realizados por LUIS LUIZE, que possui MBA em Marketing pela FGV - Fundação Getúlio Vargas, Pós-Graduado em Desenvolvimento de Líderes pela FGV, Pós-graduado em Formação de Gestores pela FDC - Fundação Dom Cabral, Bacharel em Administração de Empresas e Teologia.
CRA/PR 9.164
ORMIBAN 3369
AGENDE SEU ATENDIMENTO

CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS

Temos uma ampla variedade de produtos prontos, incluindo muito material gratuito para uso imediato em seus negócios, vida profissional e pessoal.

MATERIAL GRATUITO

Temos uma ampla gama de materiais gratuitos em diversos segmentos: empresarial, pessoal e ministerial para uso imediato.

CURSOS

Nossos cursos são desenvolvidos de forma que determinados temas importantes possam ser consumidos e empregados no seu negócio ou vida profissional e pessoal com um investimento muito acessível.

LIVROS E EBOOKS

Os materiais escritos aprofundam determinados temas importantes para a vida em todos os seus aspectos trazendo entendimento e clareza.
PRODUTOS

VAMOS INICIAR

Adoraríamos trabalhar com você

INICIE UM PROJETO SOB MEDIDA
licensebookgift linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram