Neste final de semana estive presente com alguns familiares nas festividades de 57 anos da IBVM.
As atividades transcorreram em clima de muita alegria e festividade. O tema deste ano eclesiástico é "Enchei-vos do Espírito Santo" - Efésios 5:18.
No sábado ministrei no Salmo 48:9 relatando as inúmeras situações em que homens de Deus entenderam o mover de Deus e encontraram paz ao entrar no meio do Templo do Senhor, tratando ainda sobre unificação da visão espiritual quando estamos no meio do templo do Senhor. Ao final pudemos orar a Deus agradecendo pelo Seu mover na IBVM até o dia de hoje e pedindo Sua benção daqui para a frente.
No domingo pela manhã uma ministração à igreja em Ezequiel 47:1-12. Está havendo um grande e muito maior mover de Deus nestes dias sobre a igreja. Em especial na IBVM Deus vai realizar obra muito superior, pois é um Deus de novidade. Na mesma visão há um alerta sobre partes que serão deixadas para sal. Portanto, não podemos andar descuidados, mas sim ligados ao mover de Deus. Houve um quebrantamento no meio do povo que se rendeu aos pés do Senhor para entrar no Seu rio da vida.
Então pudemos saborear um excelente almoço realizado pela comunidade e rever alguns amigos e irmãos de longa data.
Já no domingo a noite o texto foi em Números 13:1,2. Um resgate da visão de Deus para o Seu povo, quem é Deus e quem somos nós. Um convite de Deus para ir mais alto, a uma posição que permita alcançar o extraordinário Dele em nossas vidas e na igreja como um todo. Houve grande mover no meio do povo que recebeu a palavra e se dispôs diante do Senhor.
Finalmente lanchamos na casa do irmão Omar e Lurdes Brim, enquanto nossos filhos foram assistidos pelo Pr. Carlos e sua esposa Agnes. Ambos nos acolheram com muito carinho, numa demonstração de serviço em amor. Rogamos a Deus pelas suas vidas e famílias assim como por toda a Igreja do Senhor naquela localidade.